🖌️🎨

 A pintura é uma das maneiras de me expressar favoritas.
Deve ser porque é a única que prático, enfim.
O primeiro contato que eu tive e fez eu me apaixonar por arte/pinturas foi pintando capas de cadernos,eu amava misturas cores e "fazer" outras cores.
 E logo depois veio a pandemia e foi aí que eu comecei a desenhar, eu desenho et, bruxas,"demônios",elfos.As vezes eu nem sei o que eu desenho.
 Teve um tempo que eu parei um pouco, porque não sabia o que fazer, não tinha criatividade pra nada, tive um bloqueio criativo.Mas eu voltei a pintar e é umas das coisas que eu mais amo fazer. 
 Eu demoro um tempão pra terminar uma pintura por procrastinação mas estou tentando mudar isso.
 Como eu não estudei anatomia eu não sei desenhar corpos humanos,meus desenhos não são totalmente retos e anatômicos mas é assim que eu gosto de fazer. 😁

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que resolvi escolher artes?

Tipos de arte